Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Mimos de Natal 2016 - Parte 2

Continuando com os presentes de Natal de 2016...

No Natal também quis presentear umas pessoinhas muito queridas pra mim: minha mãe, minha sogrinha e meus sobrinhos e afilhados!!!
É muito amor envolvidos pelos sobrinhos e afilhados!

Minha mãe e também sogra (por que não!?), me ajudaram muito no ano de 2016, eram almoços, receber encomendas no endereço delas e até resolver algumas coisinhas para mim. Na verdade nem foi presente, PRESENTE. Foi um mimo, uma forma de demonstrar carinho e dizer obrigada por tudo. Sei que se for para agradecer, estou com um enorme débito, mas não é por ai que as coisas funcionam, é só um gesto carinhoso e pra saber que sempre lembro delas.

A escolha foi igual para todos: toalhas!!!

Para as crianças fiz toalhas de banho com os nomes bordado à máquina com barrado nas cores que eles gostam.
Para mãe e sogra fiz toalhas de lavabo com bordado em ponto cruz e barrados combinando.

Todos adoraram, as mães das crianças nem se fala!!!

Toalha de banho para meu sobrinho/afilhado Gustavo.

Toalha de banho para meu sobrinho Danilo.

Toalha de banho para minha sobrinha Rafaela.

Toalha de banho para meu primo Jaider.

Toalha de banho para minha afilhada Jeicilene.

Toalha de lavabo para minha mãe.
Toalha de lavabo para minha sogra.

E para esta postagem, saudade resume a distância...

Um comentário: