Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Panô para a Márcia

Acho que a coisas boas que acontecem em nossa vida devem ser lembradas e agraciadas com abraços, sorrisos, conversas boas e até mesmo com algum mimo.

A Márcia foi e é uma pessoa muito importante para mim. Conheci ela outubro de 2016, no início eu saia das nossas conversas com muita raiva... Sim raiva, vontade de não vê-la mais. Isso porque as coisas que ela me falava doíam demais, mas eram palavras sinceras, profundas e ditas porque tinham que ser ditas e eu tinha que aceitá-las. Mas o abraço de despedida dela é tão bom que eu tinha que voltar só para me sentir abraçada, querida ali, me senti importante por ter ido trocar ideias com ela!!!

Márcia foi e é a minha psicóloga. Fiz terapia por seis meses com ela, e ela cuidou muito bem de mim, me fez ver além da depressão. Doença esta que acaba com tudo de mais belo que há dentro de nós...

Hoje estou mais leve, mais calma, mais brincalhona, mais terna, levando a vida como deve ser levada, com humor, como diz ela.
Vitor diz que existem duas Shirlene: antes Márcia e pós Márcia.





Bom, para iniciarmos o ano de 2017 com mais positividade depois de tudo que aconteceu em dezembro, eu fiz um mimo para ela, um panô com uma mensagem de ânimo para os nossos dias. Eu fiz pensando que ela iria colocá-lo no consultório, mas ela gostou tanto que quis deixar na casa dela, para alegrar os dias da família.






















Sinto tanta falta dela.
Tem dias que queria apenas sentar, tomar café, comer pão de queijo da padaria Mercapão, abraçar e conversar com a Márcia. Coisas boas agora, tudo que tenho visto e sentido.
Sei que ainda irei vê-la nos dias que for em Ipatinga, terei uma leve sessão de conversa com ela para aproveitar minhas visitas a MG e para ela ver como estou indo... Andando... Vivendo...
Vida que segue, mas com humor!!!











Fonte: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário