Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Cactos

Primeira postagem do ano!
Demorei, mas estava naquela faxina de fim de ano que eu resolvi fazer no inicio do ano! hahahahaha

Mas um feliz 2018 todo para nós!

Hoje é dia de postar fotos de encomenda!
Uma encomenda nova e gostosa de fazer que me trouxe outras ideias que já fiz e vou postar daqui uns dias.

Minha amiga Gláucia me "terceirizou" para fazer cactos de feltros com flores para ela montar vasos para enfeitar o quarto da bebê da cliente dela.

Ela precisava de 4 cactos.
Minha ideia na hora foi de fazer cactos diferentes nas formas e cores e as flores fazer de crochê (tô na vibe de flores de crochê agora).

Amamos, tanto eu e Gláucia! 






E o resultado final feito pela talentosíssima Gláucia Miranda:

Foto e finalização do projeto: By Gláucia Miranda
Foto do quarto da cliente da Gláucia.
Instagram: @artesanatoecriacoes



"Chega de velhas desculpas e velhas
atitudes! Que o ano novo traga vida
nova, como o rio que sai lavando e
lavando tudo por onde passa."

Um comentário: