Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Para casa nova

Minha vizinha, amiga e como nós mesmas dizemos aqui, nossa família baiana.
Sandra, uma catarinense arretada sô, se tornou a minha primeira amiga aqui da Bahia.
Sempre preocupada comigo, me mandando mensagem perguntando como estou passando, me trazendo uma marmita com uma comidinha diferente que a gente sente desejo ou até mesmo quando sai e come um pastel, lembra de mim e trás para mim. Cuidado é pouco, sempre que preciso me leva aos lugares e nos convidam para fazermos algo diferente!

Sua família mudou-se de casa em janeiro, somente de rua, continuam no mesmo bairro nosso.
E para agradecer as ajudas e também como presente de casa nova fiz um bate-mão para enfeitar e usar em sua nova cozinha.
Simples, só uma lembrancinha para uma amizade que começou com as nossas mudanças, com a distancia nossa da família! Uma amizade familiar, entre nós, nossos esposos e daqui uns dias entre nossas filhas!!!






Fonte: Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário